segunda-feira, 29 de Abril de 2024  14:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-01-2010

PS acusa executivo de São Salvador de gastar 38 mil euros em viatura de luxo.


Os eleitos do Partido Socialista na Assembleia de Freguesia de São Salvador manifestam “indignação” sobre a revisão orçamental de ...

Os eleitos do Partido Socialista na Assembleia de Freguesia de São Salvador manifestam “indignação” sobre a revisão orçamental de 2009 que inclui 38138 euros para a aquisição de uma viatura. Segundo comunicado do PS, Horácio Melo (na foto), Francisco Semedo, João Campolargo e Rafael Vaz terão questionado o presidente “sobre a oportunidade desta aquisição, sobretudo num período de generalizada crise económica” e que Rufino Filipe lembrou “que a votação maioritária dos ilhavenses no projecto do PSD legitima esta e qualquer decisão”.

Os eleitos socialistas dizem que o programa eleitoral Socialista tinha referências a uma viatura de 9 lugares para estar ao serviço da população idosa e das IPSS’s mas não uma “viatura de luxo” ao serviço do presidente.

Ainda segundo o PS, esta decisão terá sido tomada pelo anterior executivo (do qual ainda fazia parte a actual vereadora da Câmara Municipal, Beatriz Martins) que terá decidido, uma das últimas reuniões do mandato, adquirir uma nova viatura para uso exclusivo do Presidente da Junta, Rufino Filipe, entretanto reeleito.

Num quadro de crise, o PS diz que “as maiorias eleitorais exigem ainda mais responsabilidade e bom senso por parte dos governantes” e promete “estar cada vez mais atento a todos os actos de gestão dos actuais dirigentes da Junta de Freguesia de São Salvador, para que, pelo menos, as decisões sejam tornadas públicas e passíveis de explicações sérias e responsáveis”.

Rufino Filipe, o presidente da Junta de São Salvador, opta por não comentar publicamente as críticas da bancada do PS. Diz que se trata da substituição de uma viatura com 11 anos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®